Porta Tênis
Garrafa de plástico AS com capacidade máxima de 700 ml e marcação de volume no corpo. Acompanha tampa rosqueável em polipropileno (PP) com protetor para o bocal, anel de vedação interno e alça fixa para transporte. Produto livre de BPA. Ideal como brinde personalizado para empresas.
A personalização de Garrafa de Plástico AS 700 ml com Tampa Rosqueável Personalizada é definida conforme o material, a área útil de gravação, as cores da marca e a quantidade solicitada. A Pepperone Brindes avalia a técnica mais adequada — como serigrafia, tampografia, gravação a laser, impressão digital, sublimação ou bordado — e apresenta a opção compatível com o produto antes da produção. Envie o logotipo em arquivo vetorial sempre que possível e informe o objetivo da ação, a quantidade e a data em que os brindes serão utilizados. Com essas informações, a equipe consegue orientar sobre acabamento, aplicação da identidade visual e viabilidade do prazo. O pedido só segue para produção depois do alinhamento comercial e da aprovação da arte. A quantidade mínima é confirmada no orçamento.
Complete seu kit
Porta Tênis
Garrafa de Alumínio 650 ml com Tampa de Plástico e Alça de Silicone Personalizada
Código: PEPSQ013Cadastre seu email para acompanhar lançamentos, campanhas e conteúdos sobre brindes personalizados para empresas.