Tecnologia
Carregador power bank de 10.000mAh com lanternas, múltiplas saídas e suporte para celular. Fabricado em plástico com display integrado, conta com quatro cabos de carregamento: Micro USB (V8), USB-C, Linghtining e USB, além de entradas Micro USB e USB dedicados somente para a recarga do próprio carregador. Com alça de couro sintético e um suporte funcional para celular, o power bank possui capacidade real de 6.000mAh para manter os dispositivos sempre carregados. Acompanha cabo USB-V8 para recar
A personalização de Carregador power bank de 10.000mAh com lanterna e multissaídas é definida conforme o material, a área útil de gravação, as cores da marca e a quantidade solicitada. A Pepperone Brindes avalia a técnica mais adequada — como serigrafia, tampografia, gravação a laser, impressão digital, sublimação ou bordado — e apresenta a opção compatível com o produto antes da produção. Envie o logotipo em arquivo vetorial sempre que possível e informe o objetivo da ação, a quantidade e a data em que os brindes serão utilizados. Com essas informações, a equipe consegue orientar sobre acabamento, aplicação da identidade visual e viabilidade do prazo. O pedido só segue para produção depois do alinhamento comercial e da aprovação da arte. Para este item, a quantidade mínima informada é de 50 unidades.
Complete seu kit
Tecnologia
Adaptador de Tomada com Porta USB-A 18W e USB-C 20W em ABS 100% Reciclado Personalizado
Código: PEPTEC076Tecnologia
Base de Carregamento com Luminária e Suporte Retrátil para Celular Personalizada
Código: PEPTEC123Cadastre seu email para acompanhar lançamentos, campanhas e conteúdos sobre brindes personalizados para empresas.